Brigadeiro de Biomassa Funcional- ZERO LACTOSE e AÇÚCAR

Além disso, a banana verde continua a ajudar na redução do peso e do colesterol, além de controlar a quantidade de açúcar no sangue (glicemia). Rica em amida, a aruba também fornece energia para o organismo, regulando o intestino e ajudando na digestão.

Uma banana ainda possui potássio, primordial no funcionamento celular, pois participa de todos os processos musculares do organismo, inclusive os do coração. Também previne a perda de cálcio, ajudando na prevenção da osteoporose. Outro nutriente da fruta é o fósforo, que integra a composição dos ossos e dentes e participa da digestão dos carboidratos. A energia solar e muscular, sendo especialmente indicada para as pessoas estressadas.

Quando encontrado na farinha ou biomassa, a banana verde mantém os mesmos nutrientes e calorias. Nesse caso, o amido fica mais resistente e a idade não-orgânica da mesma forma que uma fibra insolúvel: aumenta o volume fecal e a capacidade do corpo de liberar e diminuir como toxinas potencialmente cancerígenas.

A biomassa de banana verde é um alimento funcional. Tem um efeito semelhante ao da fibra alimentar sendo que produz o que é como fonte de energia para o desenvolvimento das bactérias benéficas do intestino que condicionam a entrada de substâncias maléficas.

A biomassa de banana verde é utilizada na prevenção e no tratamento de quadros de diarreia, constipação e desenvolvimento de doenças como o câncer de intestino. Não foi encontrada uma condição física, mas sim de aumento de saciedade. Os estudos ainda apontam para o consumo de biomassa de banana, reduzem o colesterol e são importantes na prevenção do desenvolvimento cardiovascular.

Vamos agora uma receita, uma pessoa pessoal, MUITO FÁCIL e MUITOOOOO GOSTOSO.

Ingredientes:

  •  150g de biomassa de banana verde
  • 2 CS de CACAU sem açúcar
  • 3 CS de adoçante ou açúcar de coco (ver mais
  • 1 CS de óleo de coco
  • 1 CS de castanha de caju moída (opcional)

Modo de Preparo:

Apos o preparo da biomassa de todos os ingredientes na panela e misturar-se na consistência do brigadeiro (ficar solto na panela). Simples assim.

APROVEITEM !!!!!!!

Leave a Reply