Confira algumas dietas que dão resultado

Escolher dietas que dão resultado pode ser realmente confuso. Especialmente quando existem centenas de dietas que afirmam ser as “melhores”. A dieta errada pode fazer com que você se sinta faminto e fraco, o que acaba levando você a desistir. É por isso que escolher uma dietas que dão resultado, ou seja, que levem em consideração seus hábitos alimentares, condição médica, perda de peso alvo e perda de peso após a cirurgia é muito importante para impulsionar e sustentar a perda de peso.

Este post lista as melhores dietas que dão resultado para perda de peso que consideram vários critérios. Continue lendo para encontrar a dieta que melhor combina com você. 

Dietas que dão resultado

1. Dieta GM

A dieta GM foi criada pela General Motors para ajudar os funcionários da empresa a perder peso. É um plano de dieta de 7 dias que é bastante restritivo. Entretanto as pessoas obtêm resultados surpreendentes no final e sentem-se mais enérgicos, o que, por sua vez, melhora sua produtividade.

Envolve principalmente o consumo de vegetais e frutas e manter-se hidratado. Você também pode fazer alguns exercícios leves para permanecer ativo. É realmente uma das dietas que dão resultado!

Quem deve seguir

Indivíduos com excesso de peso que querem perder peso rapidamente.

Quem não deveria seguir

Novas mães e pacientes cardíacos.

Pessoas que compulsão como eles não serão capazes de sustentá-lo.

2. Dieta Cetogênica

Outra das dietas que dão resultado,  a dieta cetogênica é uma dieta rica em gordura (75%), média proteína (20%) e baixa em carboidratos (5%) que estimula o corpo a formar corpos cetônicos (conhecidos como cetose) e usa gordura como fonte de combustível. em vez de carboidratos (glicose ou açúcar) ou proteína (convertida em açúcar através de um processo chamado gliconeogênese).

Esta dieta é recomendada principalmente para pacientes com Alzheimer, câncer, epilepsia e diabetes. A dieta cetogênica ganhou popularidade nos últimos tempos, uma vez que ajuda pessoas verter libras de flacidez sem passar fome ou sentir fome. Para saber mais sobre a dieta, clique aqui .

Quem deve seguir

Indivíduos obesos que precisam perder alguns quilos rapidamente.

Pacientes diabéticos que precisam perder peso para proteger seu corpo de complicações de saúde relacionadas ao diabetes.

Qualquer um que pode seguir e manter uma dieta extrema que é rica em gordura.

Quem não deveria seguir

Qualquer um que pode perder peso apenas ajustando um pouco a sua dieta e exercitando-se regularmente.

Qualquer um que não possa sustentar a dieta.

3. Dieta Mediterrânea

A dieta mediterrânea, como o nome sugere, é a dieta seguida na região do Mediterrâneo. É uma dieta equilibrada e sustentável que também ajuda a economia local a crescer. Você vai consumir uma boa quantidade de proteínas, frutas, legumes, grãos, legumes, iogurte, queijo, azeite e nozes nesta dieta.

Exclui carnes processadas, alimentos ricos em açúcar e alto teor de sódio e alimentos carregados com gorduras trans. Na verdade, essa dieta mudará sua atitude em relação à comida e o ajudará a tomar decisões mais saudáveis. Para saber mais sobre o plano de dieta do Mediterrâneo, clique aqui .

Quem deve seguir

Se você não quer tentar uma dieta drástica.

Se você quer perder peso devagar e com firmeza.

Se você quiser seguir uma dieta saudável e ser feliz com a comida que você come.

Quem não deveria seguir

Se você quer perder muito peso rapidamente.

Se a sua perda de peso tiver estabilizado.

Estas são as dietas que dão resultado que você pode seguir para perda de peso. Escolha o melhor de acordo com seu estilo de vida, aquele que você pode sustentar e aquele que é mais provável que lhe dê os resultados desejados. Use essas informações e perca o excesso de flacidez dentro de alguns dias. Felicidades!

Leave a Reply